Skip to content

A música de 19 idiomas

07/07/2011

 

Esse post é pra você, colega, que fica reclamando que aprender inglês ou espanhol é difícil.

A cantora Haikaa Yamamoto nasceu no Brasil, mas já viveu no Japão e nos Estados Unidos. Haikaa já viajou o mundo todo, e ela sentia que sua personalidade mudava  de acordo com o país em que se apresentava. Isto posto, ela gravou a  música Work of Art, cantada em 19 idiomas (lá pelos 2:35 tem um trechinho em português). Segundo a própria cantora, a música trata de “Cooperação global, auto-aceitação, celebração da diversidade, tolerância e amor”, que, convenhamos, são alguns dos valores (que deveriam ser) essenciais para o ser humano.

A música é super bacana e o clipe é lindo. Vale muito a pena assistir.

.

E aí, você também altera sua personalidade de acordo com o lugar em que está? Comenta aí!

2 Comentários leave one →
  1. 08/07/2011 23:37

    gostei da musica, eu mudo meu estilo de acordo com o tempo e o meu humor, quando eu to feliz eu bota uma roupinha mais colorida, mas quando eu to louca coloco uma roupinha preta .. e voce fessora??

  2. Zenaldo permalink
    07/07/2011 18:35

    Só uma cantora de muito talento pra compor uma música com uma harmonia tão agradável e em 19 idiomas. Muito legal.

Deixe seu comentário

