Skip to content

Que tipo de aluno você é?

14/06/2011

Estava dando uma olhada no álbum da minha amiga do Facebook e Twitter @RealMorte (que vive me cutucando por sinal) e achei essa figura que resume praticamente TODOS os tipos de aluno que existem.

E aí, que tipo de aluno você é? Se não está mais na escola, então que tipo de aluno você foi?

Caso interessar possa, eu sempre fui o tipo nerd,e no 3º ano assumi o time dos desesperados.

Deixe seu comentário. Ele é muito importante 🙂

2 Comentários leave one →
  1. Ana e Ellen permalink
    15/06/2011 17:06

    Atualmente eu sou matadora de aula!
    kkkkk
    ;*

  2. Michelle permalink
    14/06/2011 21:39

    Até a 8ª série eu era um tipo de pokemon e estudiosa. Era trash! Não falava com ninguém…

Deixe seu comentário

